sexta-feira, 19 de setembro de 2008

saudades em 89.1fm

Eu fui muito feliz no tempo que trabalhei na Rádio Lezíria.
Ganhava mal, era obrigado a acordar muito cedo e o director era a nulidade mais incipiente à face da terra.

Mas trabalhava com um grupo de gente fantástica e esse prazer ninguém me vai tirar!
Tenho saudades dos tempos que fazia notícias e locução com o meu companheiro Pedro! Saudades da Suzy, da Isabel Pinto, da música, dos Sundae’s e da Vera.
Este texto vem a propósito de um novo blog que surge como sugestão de leitura na coluna da direita. É o Blog da Verinha. Um espaço que está ainda no início, mas que promete! Sobretudo porque a Vera é um ser fantástico e inteligente. Uma moça cheia de talento, que eu espero que continue na rádio, porque a rádio vive de gente que sabe comunicar.
E assim acontece a Vida, no universo da Vera.
(ver Blog)
PS* - e da varanda da Rádio Lezíria, há uma vista fabulosa sobre o Mar da Palha! Lindo lindo