sábado, 28 de abril de 2007

e fico (quase) sem palavras quando a ouço


A música é uma versão brasileira do tema de Damien Rice. Prefiro o original, mas este dueto da Ana Carolina com o Seu Jorge é algo de realmente único. Esta música tráz tantas recordações como emoções, de cada vez que a escuto. E infelizmente, há mesmo "quem acredita em milagres, quem cometa maldades e não saiba dizer a verdade". Mesmo assim, não vou parar de te olhar. Há pessoas que ficam para sempre dentro de nós. Eu não sou um "bom vendedor de flores", mas sei que o que amo de verdade, amo hoje e para sempre.

Fica apenas a letra para ajudar a acompanhar.
É isso aí
Como a gente achou que ia ser/A vida tão simples é boa/Quase sempre/É isso aí/Os passos vão pelas ruas/Ninguém reparou na lua/A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar/Eu não sei parar de te olhar/Não vou parar de te olhar/Eu não me canso de olhar/Não sei parar/De te olhar

É isso aí/Há quem acredite em milagres/Há quem cometa maldades/Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí/Um vendedor de flores/Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar/Eu não sei parar de te olhar/Não vou parar de te olhar/Eu não me canso de olhar/Não vou parar de te olhar