segunda-feira, 26 de março de 2012

Trampolins com novos títulos nacionais

Nos passados dias 17 e18 de Março realizou-se em Tomar o Campeonato Nacional de Duplo mini trampolim.
Os Trampolins de Salvaterra nas categorias de elite nacional juniores e seniores conquistam titulos de Campeões Nacionais. Ana Estela Robalo nas seniores e Diogo Batista nos juniores,  este último pelo segundo ano consecutivo, colhem o ouro enquanto Sara Freitas as juniores femininas traz para casa o bronze correspondente ao seu 3 lugar. Pela valia destes resultados fica registado este merecido destaque, mas outros ginastas participantes honraram também as cores do clube e do concelho de Salvaterra de Magos.
Esta era a prova final de um processo de apuramento para o Campeonato da Europa, que decorrerá em São Petersburg, na Rússia, entre 9 e 15 de Abril. A representar o País estarão 3 ginastas que equipam com as nossas cores, Ana Estela Robalo na Seniores, Rafael Holzheimer nos Juniores e Ana Gomes nas Juniores Femininas.
A todos os ginastas e corpo técnico endossamos os nossos Parabéns, os quais tornamos extensivos atodos os restantes ginastas presentes que conquistaram os outros titulos em disputa.