quinta-feira, 21 de abril de 2011

Trampolins de Salvaterra somam Campeões

Nos dias 16 e 17 de Abril realizou-se no Pavilhão Municipal de Loulé, o Campeonato Nacional de Duplo-mini-trampolim.

Os ginastas dos Trampolins de Salvaterra alcançaram, mais uma vez, excelentes resultados. Diogo Batista ginasta no escalão Júnior Elite nacional e Andreia Robalo no escalão Sénior Elite nacional sagram-se respectivamente Campeão Nacional e Vice-Campeã Nacional.

Ana Gomes ginasta do escalão Júnior Elite Nacional e Ana Robalo ginasta escalão Sénior Elite Nacional tiveram também uma prestação muito positiva. Rafael Holzheimer ginasta escalão Sénior Elite Nacional compete pela primeira vez com os veteranos nacionais e obtendo um excelente 7º lugar.

Esta era a segunda prova, de três, de selecção para o próximo campeonato do Mundo por Idades, e os ginastas Ana Gomes, Diogo Batista e Rafael Holzheimer conseguiram já cumprir os requisitos mínimos para poderem marcar presença nessa prestigiante competição de nível mundial.

É de salientar o mérito que os treinadores têm nos resultados obtidos por estes ginastas, permitindo que se atinjam níveis que, sem o seu auxílio, seriam muito difíceis de alcançar. Aqui fica o registo e o agradecimento a estes grandes mestres que fazem destes ginastas verdadeiros campeões, são eles Carlos Matias, Hélder Silva, Amadeu Neves e João Batista.