terça-feira, 28 de setembro de 2010

verdadeira Escola de Campeões

Decorreu nos dias 23, 24 e 25 de Setembro, a prova internacional Loulé Cup 2010 associada à edição portuguesa da Taça do Mundo, no pavilhão Desportivo Municipal de Loulé onde os ginastas dos Trampolins de Salvaterra registaram excelentes resultados.

Dos 5 ginastas que estiveram presentes nesta prova, integrada no plano de preparação para o Campeonato do Mundo por Idades que acontecerá em Novembro, em Metz - França, conquistaram lugares nas finais e no pódio, nesta prova onde estiveram presentes os melhores representantes de todo o planeta, pois clubes e federações nacionais dos 5 continentes marcaram presença.

A ginasta Ana Gomes com apenas 12 anos, destacou-se ao ter sido a única ginasta a subir ao pódio em 1º lugar nas duas modalidades em competição (Duplo-mini trampolim e em Trampolim individual).

Sara Freitas conquista a Prata em Duplo-mini trampolim e Diogo Batista e Ana Robalo conquistam ambos o 6º lugar em disputadíssimas finais.
Diogo Batista com esta magnifica prestação passa a integrar a categoria da Elite Júnior acedendo por esta via às equipas nacionais.

Muito me orgulha o resultado obtido por esta verdadeira escola de Campeões. Fruto da dedicação e competência de quem, há muitos anos, a "alimenta". Um abraço desde a Janela.