quinta-feira, 6 de agosto de 2009

óquefesta!

E pronto. Acabou.
Dez meses depois do início da grande aventura, tudo culminou em quatro dias de festa rija e poucas horas de sono. A princípio duvidaram desta jovem equipa, depois inventaram cenários, estórias e novelas para descredibilizar este grupo. Depois vieram os eventos organizados com grande sucesso. Os peditórios com grande participação por parte da população.
Depois os nervos na preparação de todo o arraial. As noites mal dormidas. Quanto mais perto estava o dia 31 de Julho, mais o estômago teimava em ficar cheio de “borboletas”.
E no fim de contas, o longo trabalho desaguou em 4 dias de festa. Quatro noites de casa cheia, mesmo com o tempo a não querer ajudar. A melhor resposta para todos os que duvidaram do trabalho desta jovem equipa é o resultado final desta festa. Grandes espectáculos, uma valente sessão de fogo-de-artifício e uma união fantástica em torno de todas as associações e gente envolvida na grande festa.
Conseguimos rapaziada! E foi um prazer trabalhar com cada um de vocês.
E no fim fica esta certeza de que ficamos a meio da nossa missão, e que em breve voltaremos.
Um abraço sentido a tod@s.

Enche-nos a todos de orgulho a multidão que conseguimos levar às festas de Marinhais. A todos os que não conseguiram lá estar, por compromissos ou por outro qalquer motivo, aqui fica um vídeo que exemplifica o termo: "casa cheia".

Dedico este Post a todos os amigos e companheiros da Comissão de Festas de Marinhais 2009