segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

um pedido da Janela

Começo esta semana com um pedido muito especial.
A minha amiga Carla enviou-me um email onde pede ajuda, para encontrar um destino para estes doces. Os cachorros estão em Salvaterra de Magos. E eu posso ser a ponte entre o vosso interesse e a Carla. E se forem de longe, eu até vos vou entregar o bichinho.
São 3 cachorros (ao meio é um macho) que foram pura e simplesmente abandonados num pinhal. Com este frio. Com esta chuva. Imaginem o que teria sido deles se não tivessem sido resgatados pela Carla.
É um pedido sentido que vos faço. Encontrem alguem que fique com pelo menos um deles.
Iremos certamente encontrar "pais" para todos.
Mas esta notícia acaba por ser mais um exemplo da forma tão cruel como ainda há gente que trata os animais. Se eu apanhasse o sacana... deixava-o à chuva e à fome um fim-de-semana inteiro.