segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

memórias de um 2008 que agora termina

O ano que agora dá os últimos suspiros, ficará de boa memória para mim.
Começou da melhor forma a 4 de Janeiro, com o início de uma colaboração na telefonia do Sr. Oliveira ( :-) ).
Participei pela primeira vez num concurso de televisão e a experiência até correu bem.
Aceitei o convite para fazer parte de uma Comissão de Festas, e tenho muito orgulho de pertencer a uma organização que está a tentar erguer novamente as Festas de Marinhais.
Profissionalmente fui nomeado para novas funções e estou a pouco e pouco a ultrapassar as barreiras da burocracia com a qual nunca liguei muito.
O blogue ganhou mais visitantes, mais leitores e pode a qualquer momento saltar as barreiras da internet.
O ano que depois de amanhã vai a “enterrar” levou-me algumas pessoas queridas, sobretudo a minha bisavó Maria que eu tanto estimava. Mas como considero a vida como um processo em aberto, onde todos os dias há gente que parte e que chega, este ano permitiu-me adicionar à minha vida gente que ocupa agora um lugar importante. Nem que esse lugar pertença à secção das memórias. O ano que está a terminar, foi sobretudo uma prova superada.
Com dificuldades pontuais, mas um bom ano no computo geral.
Espero muito de 2009, apesar de ter a noção que será um ano duro. Cá estamos para encarar os desafios nos olhos!E o vosso 2008? Ainda se recordam como foi?