quarta-feira, 12 de novembro de 2008

o Testemunho de Fernanda Serrano

Não me interessa o social, ou os motivos comerciais que esta conferência de imprensa possa ter tido. A mim interessa-me retirar sobretudo a mensagem de força que é passada por Fernanda Serrano. O Cancro da Mama preocupa-me bastante. A sério que sim. Porque tenho mãe, porque tenho amigas e porque tenho perto de casa o exemplo de pessoas que já passaram por situações semelhantes.

Quero que conste na Janela este Testemunho.
E quero dizer a todos aqueles que confrontam a doença, que os admiro pela força. E para quem vive com consequências da doença, uma mulher pode continuar a ser muito interessante, de imenso charme, mesmo após uma operação mais “exigente”.
Vencer a doença, está muitas vezes inerente à forma como a combatemos.
Vídeo de Fernanda Serrano no IOL.PT