domingo, 30 de novembro de 2008

o marketing no Terreiro do Paço

A Câmara de Lisboa não tem dinheiro.
A Câmara do Porto parece que também não.
Este texto justifica-se depois de ter visto a aberração (TMN) natalícia no Terreiro do Paço e a enorme lona da Optimus na fachada da CM do Porto.
Custa-me ver duas cidades tão bonitas, completamente vendidas ao Marketing destas duas operadoras de telefones móveis. Aceito que as marcas queiram promover a sua notoriedade, junto dos clientes, utilizando como veículos os espaços ou edifícios públicos. Mas haja algum bom senso!
A iluminação de natal da cidade de Lisboa é pobre, é pálida e é um triste sintoma da crise. A CM de Lisboa, em permuta com algumas marcas publicitárias, tem este ano uma iluminação natalícia a custo zero. Mas é uma iluminação realmente triste e simples de mais.
E nem vou falar no Cristo Rei. Porque acho que aí o mau gosto bateu no fundo.
Crédito Foto: MOD