terça-feira, 14 de outubro de 2008

apoio a Cliente da Worten

Em Novembro do ano passado, adquiri na Worten do Vasco da Gama um pequenino Laptop da Fujitsu Siemens que sempre se portou bem até ao dia em que ardeu nas minhas mãos. Deitou fumo pela porta do CD e tudo!
No dia 28 de Agosto entreguei esse computador na loja, para que a reparação fosse feita.
Um mês depois (sim... um mês depois), dirigi-me à Loja para resgatar o equipamento que após cada ligação bloqueava ao ser tocado no teclado ou no ecrã. Portanto ninguém testou o menino após a sua reparação. Depois da devida reclamação, o sempre prestável apoio ao cliente da Worten ligou-me, informando que o aparelho ia voltar para reparação e que o mais provavel era ser substituído.
E aqui estou eu, quase a caminho dos 60 dias sem computador.
Não sei se já conseguiram imaginar este drama... Mas viver quase dois meses sem o meu portátil, é como sair à rua sem roupa! :)
À Worten, quero agradecer todo o esforço que tem feito em nome da satisfação do cliente.
A mim não me apanham mais. Por uma questão de Honra!