sexta-feira, 4 de julho de 2008

de regresso ao Campo Pequeno

O inesperado é sempre o melhor.
Ontem quando acabou o dia de trabalho, não imaginava o que fazer ao serão.
Do nada apareceu um convite para ir assistir a uma corrida de toiros no Campo Pequeno, edifício impar em beleza. Fui, porque alguns dos protagonistas são das minhas lides…

E daí a estar à mesa com o meu caro amigo Raul, pessoa por quem tenho grande estima, foi um pequeno passo. Aliás, o Raul convidou para jantar, mas à mesa compareceram ainda a Catarina, a Fernanda, o Luís, o grande Pedro, a Paula e o Armando.
Depois veio a Corrida. Confesso que continuo a não entender grande parte do que se passa por lá, mas segundo me disseram o Luís e o Raul, os Amadores de Coruche estiveram em bom plano, e El Cid (melhor mão esquerda de Espanha), esteve ao seu melhor nível, mostrando ser um Senhor.

A noite valeu por comemorar mais um aniversário do Raul, que segundo o próprio diz, está cada vez mais velho, mas charmoso e tonto! É sempre um prazer partilhar a mesa de jantar com vocês.
Parabéns meu caro!