quinta-feira, 15 de maio de 2008

uma força extra para o Gui



No próximo dia 17 de Maio (Sábado, pelas 20.30h), terá lugar na aula magna do Campus Universitário de Almada – Instituto Piaget um evento muito especial. Trata-se de um evento musical que foi concebido com o objectivo de angariar fundos que permitam realizar um sonho muito grande – levar o Guilherme a Cuba!

O Gui é um menino de 6 anos, que nasceu prematuro e, por isso, com muitas complicações de saúde. Foi-lhe diagnosticada uma paralisia cerebral, que o tem mantido numa cadeira de rodas. A mãe do Gui, que é conhecida, amiga e estimada por muitos dos colegas do Campus do PIaget, é uma lutadora e nunca perdeu a esperança de ver o seu filho andar. Os avanços da medicina têm ajudado e surge agora uma esperança para este caso, que implica a deslocação do Gui a Cuba. A mãe não tem qualquer hipótese de tornar viável esta viagem, sem o apoio de todos.

As receitas obtidas no evento (10€/pessoa), cujo cartaz e programa seguem em anexo, reverterão na totalidade para esta causa. FORÇA GUI!
Eu ficava muito feliz em ver alguns dos leitores deste Blog na festa. Ficava mesmo. Eu vou tentar ir. Porque como já devem ter lido nesta janela, a vida é um processo de partilha.