terça-feira, 4 de março de 2008

nos bastidores dela

“Fez este mês 1 ano que me lancei um grande desafio...
Recuperar a minha auto-estima...
Voltar a gostar de mim.
Durante anos a mulher que havia em mim esteve presa numa caixa, numa embalagem que de bonito só tinha o seu conteúdo...
e por mais que se diga que não, o exterior também conta.. e muito!!
E então nos nossos dias em que o "culto do corpo" se tornou numa obsessão...”


“Os bastidores de mim” é um Blogue que merece ser visitado com regularidade. Porque ao contrário de muitos que andam por aí, este tem gente dentro, contém emoções e é um espaço de partilha da sua autora.
Uma “estória” de luta diária contada na primeira pessoa. Que além da coragem de estar a sair da “caixa”, tem ainda a coragem de partilhar a experiência com o mundo cá fora.
Eu, que conheço a Susana, admiro-lhe a arte, a coragem e só lamento que muitas das pessoas de quem gosto, não tenham a tua “bravura”. És linda!
Crédito Foto: SS