sexta-feira, 14 de setembro de 2007

lembro-me do meu primeiro dia de aulas

Esta manhã vi as notícias, e uma das reportagens deixou-me preso ao ecrã.
Não era o punho do Scolari. Não era a menina inglesa. Não era a gripe das aves que finalmente tinha chegado ao nosso cantinho à beira-mar transplantado.

Era algo bem mais simples. Era a reportagem do primeiro dia de aulas de uma série de crianças. Alguns pais, estavam até mais nervosos que os próprios rebentos!

Eu ainda me lembro (ainda que vagamente), do meu primeiro dia de aulas.
Ainda me lembro das reprimendas que levei a professora e lembro-me que logo no primeiro dia rasguei umas calças, na carteira da escola!

Agora que estou de regresso à escola, parece que estou mais ansioso que no primeiro dia. Também para mim está prestes a começar uma nova e importante etapa de valorização e conhecimento.
E vocês? Ainda estão recordados daquele primeiro dia de aulas?

(Ah… e aqui fica uma foto da minha primeira escola! Linda.)

Crédito Foto: MOD / Pentax Optio50